Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu ilumino o juízo de Dilma e a ajudo a entender o que ela não entende


É o que tenho vontade de dizer para Dilma: “Mas é uma fofa mesmo!”

Comentando a violação do sigilo de Verônica Serra e a reação do presidenciável tucano, afirmou:

“Não entendo as razões que levam o candidato da oposição a levar uma acusação tão leviana. Quero repudiar essa prática de levantar acusações e de usar a calúnia ou a leviandade para qualquer vantagem eleitoral.”

Mas é uma fofa mesmo!

Ela não entende isso também! Como tenho feito nos últimos tempos, colaboro para tirá-la das trevas da ignorância. Eu explico:

1 - jornalistas encontram a declaração de renda de Eduardo Jorge Caldas Pereira, vice-presidente do PSDB, com petistas que fazem a sua campanha eleitoral;

2 - dados da vida fiscal de Verônica Serra e dos tucanos que tiveram o sigilo quebrado estão num suposto livro escrito por um ex-jornalista que trabalhava para a turma de Luiz Lanzetta, que se reuniu com arapongas para fazer um dossiê contra Serra.

Dilma acrescenta que o sigilo foi quebrado em setembro de 2009, quando a minha [sua] pré-candidatura nem existia.”

Fato

A pré-candidatura de Dilma, de fato, existe desde 2007. Se estava ou não formalizada, é irrelevante. Mas isso é o de menos: os itens 1 e 2 apontados acima servem para iluminar o juízo de Dilma.

Nenhum comentário: