Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DILMA - O que querem esconder? Matou, roubou, delatou, torturou? O que está guardado no cofre que o Brasil não pode ver?


Se esta ficha é falsa, por que a candidata não exige agora, já, o que sempre quis: que os arquivos sejam abertos, começando pela sua ficha verdadeira. O que tem lá que o Brasil não pode conhecer?  Por que a candidata não convoca a imprensa, vai até o Tribunal Militar, exige que a ficha seja entregue? Tem medo de quê?

Dilma Rousseff, em 5 de abril de 2010, declarou ao Estadão:

O País ficou 21 anos sob ditadura e, há 25 anos, não tem direito oficialmente à memória dos tempos do regime militar. A senhora já disse que não aceita o revanchismo. Há condições para abrir os arquivos militares?
Não tem revanchismo em relação à memória. Fizemos todas as tratativas na Casa Civil, quando mandamos ofícios a todos os órgãos arquivistas existentes na República. Pedimos que entregassem os arquivos. Foi dito que tinham sido queimados. Então, que se apresentassem as provas. A Aeronáutica entregou a parte do arquivo. As demais Forças disseram que não existem arquivos. O que pudemos fazer, nós fizemos.

Há clima favorável ao fechamento de um ciclo, à abertura do arquivo?
Acho que esse ciclo está consolidado, bastante consolidado.
Se a candidata está pedindo indenização, por que não deixa mostrar a sua ficha? Por que temos que imaginar o pior? A quem estamos correndo o risco de entregar o Brasil?Tem que abrir agora, já, para que conheçamos a versão oficial e não a lenda criada em torno de uma guerrilheira.

Nenhum comentário: