Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DILMA - Eis os sentimentos e as pessoas que “eles“ mobilizam


Mauro Rubens, IP 201.22.177.101, envia, às 19h28, o seguinte comentário:

“Tá chegando a hora de você, seu lambe-botas de judeu, abandonar o Brasil”!!!

Tenho recebido uma média de 3 mil comentários por dia — às vezes, mais. Chegam pelo menos uns 50 nessa linha: “Vocês (no caso, “nós”) vão ter de deixar o Brasil”. É o espírito deles. As alusões a “judeu” são freqüentes. Alguns dizem que sou também “sionista”. O tipo de discurso que “eles” fazem conduz a isso que vemos.

Um outro, Lauilson Cordeiro de Toledo, IP 201.67.96.71, envia às 19h29 o que segue:

“Respeito, Cara! Vc vai pagar caro quando a Dilma tomar posse. Nós, do PT, não vamos mais aceitar essa propaganda barata contra nós. Certo mesmo quem tá é Hugo Chaves, que calou os porcos. E, aqui também, teremos que calar nossos porcos como vc, Reinaldo”.

E tudo isso por quê?

Porque afirmei que a intenção de o PSDB privatizar a Petrobras é tão verdadeira quanto a namorada de Dilma — vale dizer: trata-se de dois boatos. Qual é a diferença? O PT acusa, sem provas (como de hábito), a oposição de estar por trás da história contra a sua candidata. Já a mentira sobre a privatização da Petrobras é linha oficial da campanha petista — Dilma fez a acusação aberta ontem, no debate da Band. O trecho foi selecionado no horário eleitoral.

Eu nem sabia dessa história da suposta “namorada”. Um leitor me mandou o link do blog de Josias de Souza, onde ele informa que foi isso que deixou Dilma furiosa ontem. Algum petista que priva da intimidade da candidata deve ter contado isso ao blogueiro. E contou para que fosse publicado — até onde sei, ninguém conta nada a jornalista com o objetivo de guardar segredo.

Ora vejam… Para pessoas alfabetizadas, o meu post é bem claro: estou ajudando a desmentir o boato sobre a namorada — mas também contribuo para desmentir o boato sobre a Petrobras. Não sei quem inventou a primeira, mas sei quem inventou a segunda.

Se fosse chumbo trocado, e não há a menor evidência de que seja, seriam duas baixarias — mas, ainda assim, o PT reclamaria só da baixaria do adversário e diria de si mesmo que nunca antes na história destepaiz houve um partido mais moralista.

Não, seus filhotes de tiranos! Continuarei no Brasil mesmo, vença quem vencer,  a menos que PT dê um golpe caso Dilma triunfe. Mas os petistas são os primeiros a dizer que não são golpistas, não é mesmo, tiranetes?

Nenhum comentário: