Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PETISTAS PERSEGUEM BISPO DA PARAÍABA QUE DENUNCIOU A 'CULTURA DA MORTE' QUE O PT TENTA IMPLANTAR NO BRASIL


Transcrevo aqui plost que está no blog do Reinaldo Azevedo, denunciando que o PT está pedindo a cabeça do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto. Os petistas e igrejerios a serviço do PT estão irados porque o prelado não quis nem saber e acusou o PT de implantar a 'cultura da morte', que além de fazer apologia do aborto parece avançar contra os idosos e, talvez, como no nazismo, contra os deficientes físicos e os doentes.

É assim que as tiranias começam e, depois, para se perpetuarem no poder não hesitam em perseguir e matar. Foi assim com o comunismo nos países onde conseguiu fincar suas garras; foi assim no nazismo na Alemanha e foi assim também no fascismo italiano. Começam perseguindo religiosos, como neste caso. Postei o vídeo no blog no dia 10 deste mês e quem não viu pode ver AQUI. 

Transcrevo o que está lá no blog do Reinaldo Azevedo. Leiam:

Estava demorando!
Um grupo de petistas que se dizem católicos — composto de sindicalistas, professores, diáconos e pessoas ligadas às tais pastorais sociais — redigiu um documento pedindo a cabeça do dom Aldo Pagotto, arcebispo da Paraíba. O documento foi enviado ao Núncio Apostólico no Brasil, Dom Lorenzo Baldisseri; ao presidente da CNBB, Dom Geraldo Lyrio Rocha; ao presidente do Regional Nordeste II da CNBB, Dom Antônio Muniz Fernandes, e a membros da Arquidiocese da Paraíba.

O documento acusa o religioso, entre outras delicadezas, de “relacionamento sistematicamente desrespeitoso e preconceituoso em relação aos pobres e à maioria das pastorais sociais”. Na carta, lê-se ainda: “Seu mais recente ato de desrespeito e de preconceito contra os pobres e suas legítimas demandas se deu por meio da imprensa local (…). Desta feita, numa atitude de afronta a um pleito legítimo e justo como é o plebiscito pelo limite do tamanho da propriedade da terra (…)”

À medida que eles vão falando mal de dom Pagotto, mais vou simpatizando com ele. Eis que a Paraíba parece ter um arcebispo preocupado com os valores… cristãos! É claro que tudo isso é pretexto. O ódio contra dom Pagotto se deve principalmente ao vídeo, que republico abaixo, em que ele acusa o PT, que defende a descriminação do aborto, de tentar implantar a “cultura de morte” no Brasil.

Isso faria do arcebispo, para essa gente, um homem autoritário. Eles, como são uns verdadeiros democratas, pedem, então, que a Igreja lhe corte a cabeça! Essa, enfim, é a democracia deles.

Nenhum comentário: