Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

RELIGIOSOS TÊM RAZÃO! DILMA TENTA ENGANAR!

Popout

Dilma mente, enrola e sequer consegue pronunciar a palavra 'religiosidade', como mostra este vídeo. O problema não é se Dilma acredita ou não em Deus. O GRANDE PROBLEMA É QUE ELA MENTE, OU COMO ELA PRÓPRIA DIRIA: "TERGIVERSA". E provavelmente mentirá numa tal carta que pretende divulgar nesta quinta-feira afirmando que acredita em Deus. Convenhamos, será mais uma afronta àquelas pessoas que crêem.

Eu por exemplo não sou religioso, sou ateu. Quem acompanha o blog sabe disso. Entretanto, eu sou ateu mas não sou mentiroso e jamais me passou pela cabeça reprimir as manifestações de religiosidade das pessoas, até porque neste caso estaria eu mesmo tentando criar uma nova crença.

Ao longo das últimas semanas tenho veiculado aqui no blog diversos vídeos de católicos e evangélicos. Por que? Porque eles tem a mais absoluta razão em defender as suas crenças e as suas causas.

Prefiro os católicos e evangélicos que não se curvam ante a imposição desse comunismo botocudo que tem sim a intenção de amordaçar a livre expressão e, mais adiante, perseguir os religiosos.
As liberdades democráticas correm evidente perigo. Já imaginaram a Dilma presidente do Brasil? Quem viu o último debate pereceebeu claramente isso com todas as letras.

A religiosidade da Dilma na reta final do segundo turno é a maior mentira surgida no Brasil até hoje.

E esta é a razão fundamental para jamais votar nesta mulher. Ela é uma ameaça concreta à democracia e à liberdade, inclusive de culto religioso. As tiranias começaram assim, mentindo, manipulando sorrateiramente crenças e valores que são caros à maioria das pessoas.

Nenhum comentário: