Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Minha gente, pedir que os que são contra se calem, ou que líderes espirituais não se manifestem contra o aborto é pedir demais.

Não é só direito, é dever. O PT que assuma sua posição favorável a descriminalização e suporte as conseqüências. Ninguém os obriga a ser contra, mas que assumam e sejam verdadeiros. Terão votos? claro que sim, dos que pensam como eles. Votos conscientes. Votos dos que sabem em quem e porque estão votando. Nesta eleição e nas demais. Seja quel for o candidato. Dilma é do PT e sendo do PT sabe o que o PT pensa a esse respeito. Por isso fico brava quando a vejo desmentir. Seja fiél Dilma, a seu partido e sua ideologia. Agora, dá para se declarar crente, da para se dizer temente a  D'us, seja cristão, mulçumano ou judeu e ser a favor do aborto.? Não, não dá. E tem mais, reafirmo todas as minhas outras razões para ser contra a  do aborto, basta ler meu blog, acompanha-lo que saberás quais são, fora a fé.

Leia o que vai abaixo e mesmo que você também seja favorável a descriminalização do aborto,  veja se esse panfleto contem alguma mentira? Quem tem que assumir sua posição é o PT e os petistas. Só faltam reclamar dos padres e dos fiéis estarem fazendo o papel deles. Ora ora ora...só me faltava isso!

Panfleto distribuído em Aparecida pede voto em quem é contra o aborto

Rosanne D'Agostino*
Enviada especial a Aparecida (SP)


Um panfleto atribuído à Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) foi distribuído nesta terça-feira (12) nas entradas da Basílica em Aparecida (SP). O documento, intitulado "Votar bem", prega o voto em quem não defende o aborto e critica o PT. A Basílica recebe hoje milhares de fiéis por causa do dia da padroeira do Brasil. O aborto tem sido tema da campanha presidencial.
O panfleto critica o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos do governo Lula, que, segundo ressalta o documento, é "assinado pelo atual presidente e pela ministra da Casa Civil [Dilma Rousseff], no qual se reafirmou a descriminalização do aborto".
O panfleto diz ainda que, em fevereiro deste ano, durante o quarto congresso nacional do PT, a sigla manifestou apoio incondicional ao programa.
"Este mesmo congresso aclamou a ministra da Casa Civil como candidata oficial do Partido dos Trabalhadores para a Presidência da República", registra o panfleto. Ao fim, o documento recomenda que, nas eleições, os cidadãos deem seu voto somente a candidatos ou candidatos e partidos contrários à descriminalização do aborto.
O UOL tentou contato com representantes da Igreja para que comentassem o conteúdo do panfleto, mas ninguém se manifestou. O telefone do escritório da Regional Sul 1 não atendeu. A assessoria de imprensa da CNBB nacional informou que desconhecia o documento e que somente a regional poderia comentar.
Em Aparecida, os responsáveis por atender a imprensa afirmaram que só cuidavam das festividades da padroeira e não poderiam falar sobre o documento, mesmo tendo sido distribuído nas entradas da Basílica. Uma das pessoas que entregavam a nota e que não quis se identificar afirmou ser de uma paróquia de Taubaté (SP).
Em janeiro deste ano, a mesma regional da CNBB havia distribuído uma nota em que acusava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ser o "novo Herodes". Herodes, segundo a Bíblia, ordenou a "matança de inocentes". A nota de janeiro se referia também ao 3º Programa Nacional de Direitos Humanos.
Hoje o presidenciável José Serra (PSDB) visita Aparecida. Ontem foi a vez da petista Dilma Rousseff.
* (Colaborou Andréia Martins- uol)
-----------------------------------------------------
Quer provas que o PT é a favor da descriminalização do aborto: clique aqui- PT pune deputados por contrariarem orientação do partido para defesa da descriminalização do aborto.


Quer assistir mais um vez a candidata petista, fiél as deliberações de seu partido assumir que como o PT ela também é a favor da descriminalização do aborto e mais, se declarando socialista, coisa que ela também tem direito de ser?  A nós, cabe apenas  decidirmos se queremos o socialismo, o aborto ou não. Para tanto, é preciso esclarecer a posição dos dois candidatos. Um dos dois governará o nosso país e você deve escolher o que lhe parece melhor.


Popout

Nenhum comentário: