O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), que já fez declarações polêmicas contra o governo Lula e o PMDB,entrou esta semana na coordenação da campanha de Dilma Rousseff. Como na internet quase nada se perde, alguém aproveitou para montar um vídeo mostrando o que Ciro Gomes pensava sobre os partidos que compõem a coligação de Dilma.
O vídeo foi publicado no YouTube na última sexta (8), e mostra uma série de críticas feitas por Ciro no começo do ano. As garras do cearense estavam apontadas principalmente contra o PMDB, principal aliado do PT na corrida presidencial.
Em um dos trechos, Ciro Gomes afirma que considera Serra mais preparado que Dilma.

Neste sábado (9), o vídeo ganhou o Twitter. Graças à contradição entre os depoimentos e o atual cargo do deputado na campanha de Dilma, o nome de Ciro Gomes chegou a ser o assunto mais falado no Brasil dentro da rede de microblogs.

Soninha “resgata” passado
Enquanto o nome de Ciro Gomes estava no Trending Topics, a coordenadora da campanha digital do candidato José Serra, Soninha Francine, aproveitou para “resgatar” as mudanças de posição política que teve nos últimos anos.
“Volta e meia ‘descobrem’ alguma coisa do meu passado. Que eu já pedi voto pra Marta (novidade…), que já critiquei o Alckmin…”, tuitou Soninha também na tarde de sábado (9). Na sequência, explicou que mudou de opinião e afirmou: ”Vi o quanto o Alckmin quer sempre se atualizar, o quanto é generoso e leal. Não tenho dúvida que continuará o trabalho do Serra em SP com muita seriedade.” No entanto, ela não retirou as críticas que fez aos tucanos.
Depois de se explicar, afirmou que o ”resgate” à posição deve ter vindo por causa do vídeo com as falas de Ciro Gomes. Soninha postou o link para o YouTube e amenizou o ataque que o vídeo faz ao PT.






Nenhum comentário:
Postar um comentário